sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Saudades da cor rosa

Não sei se ocorre com vocês, mas comigo é uma constante: há cores que me aprisionam. 

Existe período que tudo que faço é lilás, não adianta olhar outras cores. O trabalho só me agrada se a predominancia é daquela cor do momento. Nas semanas anteriores tive minha criatividade raptada pelos tons de amarelo e suas derivações. Hoje me coloco aos caprichos da cor rosa. Vamos ver a duração desse ciclo.

 O papel do background é da design da minha filha. A base do cartão foi cortada com a silhouette. Pérolas e  pequenas flores de quilling, bem delicadas, e não faltou a cor amarela (não resisti).
Aproveitem  bem o feriado!

                      

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quilling remédio para chateação!

A semana que se aproxima está cheia de atividades no Curso de Museologia. Também estou às voltas com meu check up médico, que deveria ter sido feito em abril, e fui postergando...

Aqui na Bahia é interessante. Você marca o horário da consulta e será atendida pelo médico após 40 a 120 minutos da hora agendada. Isso é coisa de só baiano ou em todo lugar é assim?

Por favor me respondam. Eu sofro com isso porque sou uma baiana diferente. Sou PONTUAL. Geralmente chego nos consultórios adiantada  de 15 a 30 minutos. Consequentemente, minha espera é maior.

Ainda bem que tenho o quilling que me faz suportar essas chateações.



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ao Mestre, com carinho!

Homenagem a pessoas que fazem do exercício profissional de transmitir conhecimentos um ato de abnegação e amor.


Optei por um cravo
O detalhe

domingo, 10 de outubro de 2010

Cartão

Esta semana utilizei pela primeira vez shapeboss para fazer textura no background, mas ao tirar a foto não sobressaiu. A câmera é boa o problema é a fotógrafa!
Aumentando um pouco o zoom.

Uma Feliz Semana!

domingo, 3 de outubro de 2010

Clematis Multi-blue

A primeira vez que vi esta flor foi no blog Quilliance (http://quilliance.blogspot.com/). Fiquei apaixonada. Perguntei à Philippa o nome e fui pesquisar na internet. Encontrei uma
foto da Doreen Wynja no site http://www.monrovia.com 

Esta semana joguei tudo para o alto e fui vencer este desafio. Acredito que consegui.

Espero que gostem.
Uma ótima semana!

Tutorial Rosa de Quilling