domingo, 24 de novembro de 2013

Meus presentes de Natal

Começando a produção de meus presentes. Optei pela caixinha suporte para carregamento do celular, pela utilidade e chocolates pela liberação da endorfina. E devo fazer algumas outras peças...


Você aprende a fazer aqui.
Que a alegria seja constante em seus dias!

7 comentários:

  1. Linda de viver Nágela.
    Uma ótima ideia, vou lá olhar o pap.
    Um ótimo domingo para você.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. WOW love the phone charger ...so beautiful and so useful too
    Cheers
    Dr Sonia
    Cards Crafts School Projects

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha Flor, Amei o PAP. Esses pequenos e grandiosos gestos nós enche de alegria. Lindo demais, útil, e muito charmoso. Xerinho.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindooo!! Já conferi o PAP, obrigada por compartilhar!
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, adorei sua visita e seu comentário, melhor ainda porque você falou 'muito', imagina nós duas em um encontro pessoalmente, não ia dar para ninguém!!! Falar e falar, adoro!!! Pode voltar e falar muitooooooooo!!! Também adorei a íntegra do comentário, tem gente que não tem noção, né? Mas o divertido da vida é isto aí, colocar suas ideias e ouvir as críticas, comentários absurdos, comentários ótimos, só em falar alguma coisa já é muito bom, discutir ideias é melhor, assim aprendemos mais, conhecemos mais e aperfeiçoamos... Quando é num Blog, ainda mais divertido, pena que muitos não comentam, por que um Blog Sobrevive de Comentários, sejam lá qual forem!!! Mas é isto!!! Olha adorei passar aqui e ver suas novidades, muita inspiração para o final de ano, adorei!!! Estou assim também, começando a preparar os mimos, vamos ver o que surge, é tanta criatividade e amigas cheias de inspirações, acho que vai ter um monte de presentes legais!!! Mil Bjins amiga e volte sempre, viu: eu falo muito também...

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog. Ficarei feliz se deixar um comentário como registro de sua vinda. Assim também poderei lhe fazer uma visita.
Seja feliz!

Thank you for coming to my blog. I'll be happy if you leave a comment as a record of his coming. So I can pay him a visit.
Be happy!