sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Saudades da cor rosa

Não sei se ocorre com vocês, mas comigo é uma constante: há cores que me aprisionam. 

Existe período que tudo que faço é lilás, não adianta olhar outras cores. O trabalho só me agrada se a predominancia é daquela cor do momento. Nas semanas anteriores tive minha criatividade raptada pelos tons de amarelo e suas derivações. Hoje me coloco aos caprichos da cor rosa. Vamos ver a duração desse ciclo.

 O papel do background é da design da minha filha. A base do cartão foi cortada com a silhouette. Pérolas e  pequenas flores de quilling, bem delicadas, e não faltou a cor amarela (não resisti).
Aproveitem  bem o feriado!

                      

2 comentários:

  1. Amazing!!!!!!!! Fabuloso Nágela!!! Gostei do detalhe das flores em quilling acompanhando o trabalho da silhouette. Perfeito!!
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog. Ficarei feliz se deixar um comentário como registro de sua vinda. Assim também poderei lhe fazer uma visita.
Seja feliz!

Thank you for coming to my blog. I'll be happy if you leave a comment as a record of his coming. So I can pay him a visit.
Be happy!