segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rosas

Após passar todo o sábado  num estudo antropológico sobre as brigas de galo em Bali, no domingo à tarde galos feridos saltavam à minha frente pedindo socorro. Parei de estudar e fui fazer quilling para tirar estas imagens violentas da minha mente e ter uma noite tranquila. Alguém pode me dizer qual a relevância deste tipo de estudo para uma estudante de museologia no Brasil?
O bom de tudo isso foi o cartão que fiz: um coração cheio de rosas, para esquecer a violência da tal briga de galo.


Uma boa semana!

10 comentários:

  1. Beautiful quilling ... the perfect antidote!

    ResponderExcluir
  2. Such a gorgeous card! Nothing like crafting to get your mind of unpleasant thoughts.

    ResponderExcluir
  3. que linda estas rosas!!! um encanto!
    beijos
    Andreia

    ResponderExcluir
  4. Nágela!!! Nada melhor do que trabalhar com as tirinhas de papel para ver o mundo mais cor de rosa, não é??? Suas rosas estão fantásticas!!! Ameeeei!!
    Bjs e uma semana maravilhosa!!
    Regina

    ResponderExcluir
  5. Oi Nágela, amei seu blog, e mais ainda as coisas q vc faz! São lindíssimas! Parabéns, são produtos únicos e de mto bom gosto!
    um bjãoooooo =]

    ResponderExcluir
  6. Realmente só a arte pode desviar nossa mente de coisas tão (falta palavras para definir tal texto).... Ainda bem que só falta duas semanas para o semestre acabar....

    Bjosssss

    P.S: Adorei tudo...tudo muito lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog. Ficarei feliz se deixar um comentário como registro de sua vinda. Assim também poderei lhe fazer uma visita.
Seja feliz!

Thank you for coming to my blog. I'll be happy if you leave a comment as a record of his coming. So I can pay him a visit.
Be happy!