quinta-feira, 6 de junho de 2013

Encontrando meu ritmo


Copiando o poeta Almir Sater "Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso, porque já chorei de mais, hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
 só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei..."
Diminuí meu ritmo. Estava cheia de atividades e compromissos que terminaram em estresse, problemas visuais e auditivos.



Uma caixinha de mdf forrada com papel scrap, background feito com furador MS, fita, pérolas e quilling. Pronta para guardar pequenos tesouros. 
Bjs.

14 comentários:

  1. Linda demais, amiga!! Amo essa delicadeza!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Difícil achar um tesouro maior do que ela,isso sim!! Linda,encantadora,perfeita,charmosa e muito mais!!

    As vezes é bom diminuir o ritmo da vida mesmo,ou corremos o risco dela passar por nós sem percebermos...
    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  3. Que caixa mais linda Nágela!!! Romântica, feminina e muito elegante. Amei tudo, os papeis e as rosas em quilling estão deslumbrantes.
    Bjs e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a caixa! Adorei a delicadeza!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Very beautiful and elegant, Nagela! I've always admired your talent at combining colors!

    Happy Quilling!
    Manu

    ResponderExcluir
  6. Valeu a espera, ficou maravilhosa sua caixa, linda demais. Xero minha Flor.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo.
    Parabens pelo blog e pelo maravilhoso trabalho.
    Bjs :D

    http://elblogdelasfofuchas.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  8. Beautiful box! I love your flowers!
    Thank you for visiting my blog :)

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog. Ficarei feliz se deixar um comentário como registro de sua vinda. Assim também poderei lhe fazer uma visita.
Seja feliz!

Thank you for coming to my blog. I'll be happy if you leave a comment as a record of his coming. So I can pay him a visit.
Be happy!