quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Encadernação

Nada é imutável!
Vivemos, adquirimos experiências e novos saberes.
Comecei fazendo quilling, mas minhas mãos já não me permitem. Como amo papel,  adotei por completo a encadernação artesanal.
São  agendas, álbuns, bloquinhos, cadernos,  cadernetas escolares, planners que me fazem feliz e encantam quem os adquire.

Nothing is unchanging!
We live, gain experiences and new knowledge.
I started quilling, but my hands no longer allow me. As I love paper, I completely adopted the book binding.
They are diaries, albums, pads, notebooks, school notebooks, planners that make me happy and delight those who buy them.




Abraços!
Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir ao meu blog. Ficarei feliz se deixar um comentário como registro de sua vinda. Assim também poderei lhe fazer uma visita.
Seja feliz!

Thank you for coming to my blog. I'll be happy if you leave a comment as a record of his coming. So I can pay him a visit.
Be happy!